Tópicos
A Proteção Premiada é um seguro que protege seu saldo devedor do Cartão Havan até R$1,5 mil. Ou seja, em caso de desemprego involuntário, invalidez permanente total por acidente, morte, incapacidade física total e temporária por acidente ou doença e internação hospitalar por acidente, o serviço pode ser acionado. Mas, as vantagens não param por aí! Todo mês é feito um sorteio de R$8 mil pela Loteria Federal e, se você estiver com sua fatura em dia e com o seguro ativo, pode ganhar o prêmio.
Imprevistos acontecem, e a Havan entende que essas situações possam causar transtornos. Foi pensando nisso que disponibilizamos aos nossos clientes Cartão Havan a nossa Proteção Premiada.
O serviço nada mais é que um seguro que protege o saldo devedor até R$1,5 mil. Maravilhoso, não é? Mas, pera aí, não é só isso. Quando você opta pela Proteção Premiada da Havan, concorre todo mês, enquanto o seguro estiver ativo, a um sorteio de R$8 mil.
A Proteção Premiada Havan é oferecida para contratação quando você faz seu Cartão Havan. Esse seguro só pode ser contratado pelo titular do cartão e tem vigência de 60 meses, ou seja, cinco anos.
Como funciona a Proteção Premiada Havan?
A Proteção Premiada Havan é um serviço para os clientes que possuem Cartão Havan. O serviço garante a quitação total ou parcial da sua dívida no Cartão Havan em caso desemprego involuntário, invalidez permanente total por acidente, morte, incapacidade física total e temporária por acidente ou doença e internação hospitalar por acidente. Existe coberturas diferentes para cada tipo de cliente.
Por exemplo:
Para todos os clientes: invalidez permanente total por acidente e morte;
Clientes CLT: as duas acima, mais desemprego involuntário;
Autônomos (regulamentados) e profissionais liberais: as duas acima, mais incapacidade física total e temporária por acidente ou doença;
Para autônomos não regulamentados e demais categorias: as duas primeiras, mais internação hospitalar por acidente.
Por que a Proteção é premiada?
Se você contratar o seguro, estará, automaticamente, concorrendo todo mês a um sorteio de R$8 mil pela Loteria Federal. Mas, lembre-se que a premiação é apenas para os clientes que estão em dia com o Cartão Havan e com seguro ativo.
A participação no sorteio é mensal, enquanto o seguro estiver dentro do prazo de vigência, que é de 60 meses, ou seja, cinco anos.
#TemNaHavan
Sabia que a Havan tem tudo num só lugar?
Além da Proteção Premiada, que é exclusiva das lojas Havan, você também encontra mais de 350 mil itens para você e toda a sua casa.
Vá até a loja física mais próxima ou acesse nosso site e confira!
Siga a Havan nas redes sociais
Com todas essas informações sobre a Proteção Premiada Havan, agora você já pode relaxar e tirar um tempinho, inclusive, para nos acompanhar pelas redes sociais!
Você encontra a Havan no Facebook, Instagram, LinkedIn, Pinterest, TikTok, Twitter, YouTube e aqui no blog, é claro.
Quero saber de você: já conhecia esse serviço? Deixe sua opinião sobre o que achou dele aqui embaixo.
Até a próxima!
na havan vc encontra tudo a a melhor loja de conveniencia do brasil.
Já tenho a proteção premiada e pago em dia, como fico sabendo se ganhei os 8mil?
Fui demitido, mas eu preciso ter um ano de empresa para conseguir acionar o seguro premiado??
Pesquisa premiada da Avan e verdadeira?
Será que cai num golpe de alguém que está agindo de má fé usando o nome da Avan?
Eu respondi a uma pesquisa que parecia ser da Avan, no fim da pesquisa mandaram escolher um prêmio, eu escolhi um jogo de panelas, no precisei pagar nada a no ser o frete, paguei o PAC porque era o mais barato. Mas em fim fiquei pensando, SERA QUE CAÍ NUM GOLPE?
Olá, Maria! Sim, infelizmente você caiu em um golpe! Pode nos encaminhar neste e-mail experienciadocliente@havan.com.br o link do site em que você fez a pesquisa? Assim podemos tomar as medidas necessárias para denunciar e derrubar esses sites fraudulentos! Te aguardamos!💙
Olá,me chamo Andreia, também participei de uma pesquisa de dizia que a loja havan estava fazendo trinta e cinco anos.
Depois de responder algumas perguntas, eu escolhi um produto, que foi um celular, como estou sem e preciso muito de um,então paguei o frete, escolhi Sedex, porque é mais seguro, e até agora nada.
Então também cai num golpe?
Estamos sempre atentos a esses golpes pra ajudar a denunciar! É importante que fiquem atentos somente ao nosso perfil e site oficial (havan.com.br). No WhatsApp procure pelo selo de verificação no nosso perfil, e caso desconfie, procure nosso Aplicativo Havan pra tirar suas dúvidas! Não confiem em perfis que não tenho o selo de verificação
Boa tarde, gostaria de saber como faço para acionar o seguro da havan? Fui demitida e gostaria de acionar ele, eu sempre paguei certinho e em dia o seguro.
Olá, Camilla! Para acionar a Proteção Premiada é muito simples: basta ligar de forma gratuita para o telefone, de acordo com sua região.
➡Capitais e regiões metropolitanas: 4020 8984
➡Demais localidades: 0800 285 8984
Horário de atendimento de segunda a sexta das 8h às 20h, aos sábados das 8h às 18h exceto feriados nacionais😊