Tópicos
Você já recebeu uma pesquisa de satisfação após realizar uma compra, troca ou devolução? Essa pesquisa é conhecida como Net Promoter Score (NPS). Neste post, você irá entender o motivo pelo qual as empresas utilizam essa ferramenta e a importância de responder. Vem conferir!
O NPS é uma ferramenta fundamental para as empresas entenderem o que os clientes pensam sobre seus produtos e serviços. Neste texto, vou explicar como funciona o NPS, responder às dúvidas mais comuns sobre o assunto, além de destacar a importância de sua participação nessa pesquisa para que a empresa possa resolver problemas e melhorar seus processos em benefício do próprio cliente.
O que é NPS?
O Net Promoter Score (NPS) é uma métrica utilizada para medir a satisfação e lealdade dos clientes em relação a uma empresa. Ele é baseado em uma pergunta simples: “Em uma escala de 0 a 10, o quanto você recomendaria nossa empresa/produto/serviço para um amigo ou colega?”. Com base nas respostas, os clientes são classificados em três categorias: promotores, neutros e detratores.
A pesquisa de satisfação do cliente, que utiliza o NPS como uma de suas ferramentas, é essencial para que as empresas entendam o que os clientes estão pensando e possam agir para melhorar sua experiência.
Qual a importância do NPS para a empresa?
O NPS é importante porque ajuda a empresa a identificar problemas, melhorar processos e aumentar a satisfação dos clientes. Não sei você, mas eu adoro chegar na minha loja, nos meus dias de folga, e ser bem atendida e, mais do que isso, encontrar tudo que procuro, sem dificuldade, por ter uma loja organizada e limpa sempre.
Por isso, é por meio do NPS que conseguimos ouvir nosso cliente e entender a sua opinião sobre tudo que envolve nossas lojas, site, produtos, atendimento, cartão e muito mais.
Pra nós, da Havan, é muito importante ouvir nosso cliente, pois é a partir disso que conseguimos oferecer uma experiência única.
Como avaliar o NPS?
Na Havan, enviamos a pesquisa de satisfação por e-mail, SMS, disponibilizamos em nosso Portal do Cliente e também no aplicativo Havan. Ela é enviada a cada seis meses após uma compra em qualquer loja ou no site.
Ao receber, é só seguir as instruções de acordo com o canal onde está acessando e selecionar a nota escolhida, de 0 a 10, além de poder incluir um comentário.
Ah, preciso reforçar, esse comentário é fundamental, porque assim conseguimos entender o motivo da nota e saber exatamente o que você gosta e quais são os pontos de melhoria.
Aliás, várias melhorias já foram implementadas a partir das avaliações do NPS. Por isso, quando receber, fique à vontade para expor sua opinião. Tratamos cada um dos nossos clientes com respeito e valorizamos muito o tempo dedicado a nos avaliar.
Fique atento aos golpes
Quero reforçar pra você que nossa pesquisa de satisfação é disponibilizada apenas por e-mail, SMS, em nosso Portal do Cliente e também no aplicativo Havan. A Havan não oferece brindes exclusivos pra quem responde ao NPS.
Por isso, fique atento às ofertas de bonificação em nome da Havan. Em caso de dúvidas sobre a veracidade, busque informações nos canais oficiais.
Siga a Havan nas redes sociais
Agora que você já sabe o que significa o NPS, me conte nos comentários se você costuma responder a pesquisa de satisfação?
Continue acompanhando nossas novidades e fique por dentro de todos os nossos lançamentos, conteúdos e promoções seguindo a gente nas redes sociais!
Você encontra a Havan no Facebook, Instagram, LinkedIn, Pinterest, TikTok, Twitter, YouTube e aqui no blog, é claro.
Até mais!
Olá Senhor Luciano ,sou Michelle ,trabalhei quase 4 anos na filial 88 ,sempre foi um sonho pra mim entra nessa família q é a Havan ,e quando consegui eu dediquei tudo de mim lá , fazia se eu não me engano uns 8 anos q tem a loja na minha cidade e entre o tempo q fiquei na loja eu fiquei em primeiro lugar no troco solidário desde a a loja abriu , e fora tudo q eu me dedicava lá ,mais infelizmente fiquei doente ,entrei em depressão, ansiedade e crise de pânico ,acabei me afastando e achei naquele momento em sair ,mais me doeu muito sair pq é um lugar q eu amava ,amo na vdd e gostaria muito de hoje q estou curada pra honra e glória do Senhor , gostaria de saber se poderia me contratar de novo ,gostaria muito de volta a fazer parte dessa empresa essa família abençoada,fico no aguarde e creio em Deus q vcs vão me responder em nome de Jesus 🙏
Olá, Michelle! Que legal a sua história com a gente! É muito bom ver que as pessoas querem voltar a fazer parte da nossa família. Para fazer parte do nosso Time Havan envie o currículo em nosso site. Acesse o Link https://portalcliente.havan.com.br/trabalhe-conosco, clique em “Lojas atuais”, escolha a filial de seu interesse e envie seu currículo.💙
Danilles242@gmail.com
Legal.
Havana tem o meu respeito e minha admiração a todos inclusive ao senhor Luciano o qual valorisa as vidas e seus princípios tomara a Deus que tudo isso prospere muito em suas vidas nesse momento somos todo RS e HAVAN sem dúvida a melhor e mais humanas de todas ..
Muito obrigada pelo carinho com a loja e com nosso chefinho!💙
Não tenho nada que a reclamar muito pelo contrário gosto muito de comprar na Havan os produtos são maravilhosos principalmente roupa de criança Eu amo comprar para os meus filhos na Havan e sempre sou bem recebida lá sem falar nas promoções os produtos de lá são maravilhosos amo todos pena que não tenho dinheiro para tudo 😂 😂 🤣 🤣 todos vocês estão de parabéns que Deus abençoe a cada um de vcs
Obrigada pelo carinho!💙
Eu amo comprar oque preciso, sempre sou muito bem recebida, e tenho a honra em ser atendida pela colaboradora de Paranaguá Mari do setor de eletrônico. Na minha cidade não temos HAVAN então vou muito a Joinville ou Paranaguá.
Obrigado por ter uma loja assim.amo vcs
Quanto carinho! Muito obrigada pelos elogios, amamos ter você com a gente!🥰
Sou cliente da Havan em Linhares. Meu lugar preferido para levar minhas visitas e meus netos para passear e fazer umas compras .
Amamos ter vocês aqui na loja! Venham nos visitar sempre!😍
Ola participei de uma pesquisa dizendo que era da havam gamhei uma televisão paguei o frete e nunca chegou
Olá, Alessandra! Infelizmente você caiu em um golpe! Diversos sites fraudulentos estão usando o nome da Havan para fazer pesquisas premiadas fakes! Estamos bem chateados com essa situação e pelas pessoas que estão caindo nesses golpes! Sempre destacamos em nossas redes sociais que nosso site oficial (e único) é havan.com.br, então sempre que for fazer uma compra confira se o site é esse! Qualquer dúvida estamos a disposição!😊
DEUS Abençoe VOCÊ e Toda a sua Equipe VOCÊ É Um Grande Exemplo De Patrão Pessoa Humilde mesmo na dificuldade Não Mede esforço para Ajudar o Próximo Torço Por Você A Havan é uma Loja Espetacular.
Bom dia, Nadir! Muito obrigada pelo carinho com a nossa loja e com o nosso chefinho! Um abraço!🥰💙
MUITO SATISFEITA COM TUDO E COM TODOS.
OBRIGADO LUCIANO.
Luciano,minha oração é que vc seja honrado aqui na terra,porq no céu eu tenho certeza que vc é um homem segundo o coração de Deus!
Fui conhecer a Havana em João Pessoa paraiba e muito satisfeita
Ficamos muito felizes em saber da sua experiência aqui na loja! Venha sempre nos visitar!🥰💙
Amo Havan
🥰💙
Bom dia, eu sou a
17/05/ 2024 Luciene, vi o jornalista Traler da Globo falando sobre que a Havan tinha colocado uns celulares caros bem abaixo do preço, depois a justiça fez com que vendece pelo menos um tanto de cada um pelo aquele preço baixo! E eu comprei um paguei no pix e já tem 2 meses e até hoje não recebi! Quero saber como vai ficar? Porque se não vou ao Procon tentar resolver ,vamos ver o que podemos fazer, ou manda o aparelho, ou estorna o dinheiro no mercado pago, quero uma solução!
Olá, Luciene! Infelizmente isso é um golpe que estão aplicando usando o nome da Havan! Os golpistas estão utilizando de inteligência artificial para se passar pelo Luciano ou por outras pessoas conhecidas. Estamos bem chateados com essa situação e pelos clientes que estão caindo nesses golpes. Nosso jurídico é acionado sempre que identificamos fraudes utilizando o nome Havan, e adotamos imediatamente as ações cabíveis. Sempre destacamos em nossos canais de comunicação, qual é o nosso site oficial. Qualquer dúvida, estamos a disposição!💙
Tenho o maior carinho pelas lojas Havan de Capão da Canoa e Caxias do Sul. Todas as mercadorias que eu eu necessito, encontro na Havan. Atendimento nota 10 para os funcionarios. Parabéns!!
🥰💙
Quero parabenisar a gerente da Havan .zem Juiz de Fora.Anelise é um amor de pessoa sempre atenciosa.sempre que tem novas promoçoĕs conm todo carinho envia para mim.Parabéns pela escolha dela.
Oii, Livia! Ficamos muito felizes em saber de sua experiência com nossa loja e com nossos colaboradores, nosso objetivo é encantar vocês clientes mais amados do Brasil!💙
Olá é com muito carinho e orgulho que sou cliente da Havan. Tenho orgulho do caráter do proprietário dessa rede de lojas. Apesar de ser um homem vencedor, é de pura simplicidade. Meu nome é izilda, sou de campo grande MS. Obs, tenho procurado legues,tops, bermudas e vestidos extra G ou G1,G2,G3 e não tenho encontrado. Aqui é uma cidade de peso pesado. Fica a dica.
Olá, Izilda! Muito obrigada pelo carinho e pela sugestão, a opinião de vocês é muito importante para a nossa melhoria!😊
Amo a Havan 💙
Eu também amo você! 💙